RETORNO: Prefeitura prepara realização do 8º Casamento Coletivo com grande festa

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, em parceria com a Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, realizará a 8ª edição do Casamento Coletivo, nesta quinta-feira (26/08), a partir das 16h00, na Maison D’Mel Laguna.

Desta vez, em virtude da pandemia de coronavírus, o número de casais serão reduzidos para 27 e o número de convidados também, em atendimento as recomendações dos órgãos sanitários. A cerimônia contará com a presença da Juíza de Direito, Hígia Antônia Porto, que oficializará as uniões.

Desde 2013, a gestão municipal já beneficiou mais de 600 casais com a realização anual do Casamento Coletivo, concedendo a emissão gratuita da certidão de casamento, com direito a uma grande festa para celebrar esse importante momento na vida dos casais.