Reunião com representantes de clubes define realização da II Copa Guarabira de Futebol

Campeonato neste ano, homenageia o saudoso empresário e desportista guarabirense Mariosvaldo Serrano.

reunião II copa guarabira de futNa presença do prefeito Zenóbio Toscano e de representantes dos clubes amadores que irão participar da II Copa Guarabira de Futebol, a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude fez o sorteio das chaves, marcou o torneio início para 1º de maio e a abertura do campeonato para dia 7. As inscrições seguem até o dia 6/5.

De acordo com o secretário Humberto Santos, a equipe que participar do torneio inicial, já entrará na disputa pela segunda edição da Copa Guarabira de Futebol com um ponto ganho, mais a premiação de uma bola de futebol, assegurada pelo prefeito Zenóbio Toscano.

29 equipes, entre as zonas urbana e rural, participarão da segunda edição do certame, sendo todos os jogos realizados nos estádios municipais Silvio Porto e Leoildo Tomaz (O Cordeirão), respectivamente.

Afora despesas com arbitragem, premiação em troféus, medalhas e bola de futebol, dentre outras – a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte disponibilizará o valor de R$ 2.000,00 em espécie para as quatro primeiras equipes que chegarem a final da competição, sendo R$ 200,00 para o quarto lugar, R$ 300,00 para o terceiro lugar, R$ 500,00 para o vice-campeão e R$ 1.000,00 para o time Campeão.

O encontro entre o prefeito, a secretaria de Esporte e os representantes de clubes ocorreu na noite dessa quarta-feira (22/4), no auditório da sede da Secretaria Municipal de Saúde. A II Copa Guarabira de Futebol homenageará neste ano, o saudoso empresário e desportista guarabirense Mariosvaldo Serrano.

O certame apresenta oito chaves, que são A, B, C, D, E, F, G e H – confira:

Chave A – Barcelona do Mutirão; Assis Chateaubriand; Osmar de Aquino; e Alto da Boa Vista
Chave B – Lucas Porpino; Real do Mutirão; Esporte do Nossa Senhora Aparecida; e Rosário
Chave C – Contento; Maciel; Parma do Nordeste; e Bela Vista
Chave D – Guará da Bela Vista; Seleção dos Garis; Antônio Mariz; e CSP
Chave E – Corinthians do Bairro Novo; Passassunga; Barcelona de Cachoeira; e Esplanada
Chave F – Faixa da Pista; Primavera; e Itamatay
Chave G – Nossa Senhora Aparecida; Escrivão; e São Manoel