Reunião promovida pela Secretaria da Mulher define detalhes para programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

O prefeito Marcus Diogo participou de uma reunião promovida pelas secretárias Léa Toscano (Políticas Pública Para as Mulheres) e Veronica Diôgo (Planejamento) nesta quinta-feira (18/2) e com os demais secretários e representantes da Administração Municipal para definir os eventos e atividades alusivos ao Dia Internacional da Mulher, uma vez que o próximo mês de março será inteiramente dedicado a esta programação.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria da Mulher. De acordo com o que foi o que foi discutido entre os presentes, a programação será composta por palestras, consultas médicas, cursos de capacitação e atividades dedicadas para a terceira idade, com datas que serão divulgadas em breve.

No entanto, vale destacar que no próximo dia 02 de março (terça-feira) haverá a entrega de enxovais para as gestantes cadastradas no Programa “Meu Bebê Meu Tesouro”. Já no dia 07 (domingo) será realizada o evento “Mulheres no Pedal”, que contará com a participação de 80 ciclistas de Guarabira e de municípios circunvizinhos.