Reunião entre representantes da Prefeitura, Correios e Construtora define identificação de ruas do Residencial Jáder Pimentel

Na última terça-feira (15/12) se reuniram os secretários da Prefeitura de Guarabira, de Assistência Social Elias Asfora e de Infraestrutura Murilo Filho, a coordenadora de Habitação Rafaela Barbosa, e, ainda, Ezequias Rocha e Antônio, dos Correios e Telégrafos; além de Débora e Átila, da Construtora Rocha, empresa responsável pelas obras do Residencial Jáder Soares Pimentel.

O encontro que foi realizado na sede da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher de Guarabira, teve como objetivo definir a identificação por emplacamento das ruas do residencial e a numeração de cada moradia, respectivamente.

A PMG ficou responsável pela elaboração dos números das casas e das placas com nomenclaturas das ruas, que será levado ao conhecimento dos Correios, para os trâmites devidos.

As informações são do setor de Habitação da PMG