Revezamento da Tocha Olímpica chega a Guarabira e atrai multidão

13327443_999489330129457_6638806604741100232_nGuarabira vivenciou um dia histórico, ao receber na manhã desta sexta-feira (03) a tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que será realizado no Rio de Janeiro, em agosto. A população vibrou com a passagem deste importante símbolo nas principais ruas e avenidas da cidade, por meio do revezamento entre estudantes e populares da cidade.
Na Av. Dom Pedro II, o público prestigiou as apresentações artísticas e esportivas que antecederam a vinda do comboio. O prefeito Zenóbio, a primeira-dama Léa, o vice Zé do Empenho, a deputada Camila Toscano além de outros representantes da administração municipal receberam a tocha com muita alegria.

O gestor ressaltou a importância em participar, junto com toda a população, desse momento ímpar, onde Guarabira integra as 329 cidades brasileiras na rota da tocha, ao mesmo tempo em que desejou sorte ao país na disputa pelas medalhas durante os Jogos.

O revezamento teve início por volta das 8h, na entrada da cidade, no bairro de Areia Branca, e encerrou com a foto oficial proposta pelo Comitê Organizador, no Santuário Memorial Frei Damião.

A STTrans e a Polícia Militar, auxiliados pela Força Nacional e a Polícia Rodoviária Federal começaram a interditar o trânsito nas principais ruas e avenidas, rota do revezamento, por volta das 6h.

Veja as fotos do dia histórico: