Rock nacional e MPB são destaques nas apresentações de Durval Freitas e Maria Almeida em noite de QTT

DSCF8812Artistas estiveram participando de mais uma edição do projeto que conquistou os guarabirenses

Mais uma vez o projeto cultural Quinta Tem Talento levou muita música e diversão para a Praça João Pessoa, no Centro de Guarabira, na noite desta quinta-feira (24).

A edição do projeto, que é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo, teve como atrações o cantor Durval Freitas lançando seu CD intitulado “Silêncio Nú”, e a intérprete Maria Almeida.

Durval Freitas agitou o público presente cantando músicas consagradas do rock nacional, e principalmente defendendo sua obra, com um repertório rico em influências.

Já Maria Almeida, conhecida por atuar junto a grupos religiosos, encantou a todos com sua voz suave entoando o melhor do MPB e da música romântica.

O prefeito Zenóbio Toscano se fez presente e prestigiou as apresentações da noite. CLIQUE AQUI e confira mais imagens do evento.