Romantismo toma conta do Teatro Geraldo Alverga com a “Live Love”

Cerca de 20 artistas de Guarabira, dos mais diversos estilos musicais, realizaram um show virtual nessa quinta-feira (10), em homenagem ao Dia dos Namorados. As apresentações ocorreram separadas e de acordo com os protocolos sanitários, transmitidas num único evento temático com grandes sucessos da música romântica.

A “Live Love” aconteceu no palco do Teatro Municipal Geraldo Alverga, com portas fechadas e sem acesso do público. A equipe de produção montou uma bela estrutura cenográfica que relembrou os tradicionais parques de diversão e as difusoras que transmitiam mensagens aos apaixonados.

A Live Love foi uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, com todo o aparato técnico da Coordenadoria de Comunicação (Codecom) e Coordenadoria de Eventos do município. Um show que reuniu diversas vozes e instrumentistas do município, cerca de 20 artistas no total.

Na programação, estiveram presentes os seguintes artistas: Clara Beatriz, Binho do Prado, Ranna Andrade, Dinarte Alves, Aniery Sousa, Coninha, Amós Arcanjo, Maria Almeida, Tchero Gomes, Cleyd Santos, Camaleoa, Marinaldo Silva, Ana Maia, Altomir Nascimento e Maria Clara. A banda será formada por Nildo Manga (Teclado e Coordenação Musical); Samuel Bass (Contrabaixo); Neto Batera (Bateria); Silvano Neri (Guitarra); e Adriano do Sax (Saxofone).

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO