Romero Rodrigues: “Dignificou a vida pública como poucos”

O prefeito de Campina Grande (PB), Romero Rodrigues lamentou, profundamente, a morte do prefeito Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo, 14, em João Pessoa, aos 74 anos de idade.

Para Romero Rodrigues, ter conhecido e convivido com Zenóbio Toscano foi um permanente aprendizado, em termos humanos, profissionais e de postura como homem público.

“Zenóbio dignificou a atividade política, como poucos”, sintetizou Romero, que disse nunca esquecer a forma carinhosa e de zelo sempre demonstrada a ele por Toscano, durante as décadas de convivência na vida pública.

Seja como prefeito, deputado estadual, secretário estadual, presidente de autarquias, o engenheiro Zenóbio Toscano, de acordo com Romero, sempre foi um homem de atitudes firmes, mas elegantes, despertando a admiração de aliados e o respeito dos adversários.

“Ele já faz falta, numa atividade tão carente de bons exemplos”, declarou.

Principalmente para a ex-prefeita Léa Toscano, esposa e companheira de toda uma vida, e a deputada estadual Camila Toscano, herdeira política do ex-deputado estadual, Romero Rodrigues transmitir voto de pesar a toda a família e ao povo de Gaurabira pela passagem de Zenóbio.

Com assessoria.