RONALDO 80 ANOS: CEDOC exibe vídeo inédito sobre vida e obra do poeta nesta quarta (06)

DSC00055A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta quarta-feira (06/04), no Centro de Documentação Cel. João Pimentel, uma sessão especial que integra as homenagens aos 80 anos de nascimento do poeta Ronaldo Cunha Lima.

Na ocasião, será exibido o vídeo “A Maior Saudade do Mundo”, produzido pela referida secretaria em parceria com a Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), onde aborda um pouco da vida e obra do escritor e político, contada por familiares e amigos que acompanharam de perto a trajetória do saudoso guarabirense. Após a exibição será montada uma mesa de debates e discussões acerca do conteúdo do vídeo.

No último dia 19/03 o público prestigiou o lançamento do livro “Ronaldo Cunha Lima: um nordestino de todo canto”, de autoria de Diógenes Cunha Lima. Em seguida conferiu, no CEDOC, a inauguração da Exposição – “A maior saudade do mundo”, onde são mostrados registros da vida e da obra de Ronaldo Cunha Lima, por meio de fotos, objetos, poemas, livros e registros jornalísticos.

Vale lembrar que, durante a sessão especial, estará disponível a venda dos livros acima citados.

Exibição do vídeo “A Maior Saudade do Mundo”

Data: 06/04/2016

Hora: A partir das 19h00

Local: Centro de Documentação Cel. João Pimentel. Rua Nossa Senhora da Luz (praça da catedral) nº 10 – centro.