Santa Terezinha e João Casimiro participam do Orçamento Popular Participativo

Ponte, entre os dois bairros, foi a principal reivindicação

Ontem à noite, foi a vez dos moradores dos bairros Santa Terezinha e João Casimiro participarem da plenária do Orçamento Popular Participativo (OPP).

Os moradores puderam  reivindicar  melhorias para suas comunidades, em um encontro com o vice-prefeito Zé do Empenho e todos os secretários municipais. A reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores da Santa Terezinha. O principal pedido dos moradores foi a construção de uma ponte, sobre o rio Guarabira, que ligue os dois bairros. Além disso, todas as outras reivindicações foram cadastradas para que o orçamento do próximo ano possa atender o pleito dos moradores.

Maiscela Bezerra de Lima, foi escolhida a representante dos bairros no orçamento, a suplência ficou com Paulo Matos.

A próxima plenária do OPP, será hoje às 15 hs, no auditório da escola Alcides Manoel da Silva, no Maciel, e vai ouvir os moradores do Carrasco, Pedra Grande, Maciel, São José de Miranda, Maciel de Cima, Lagoa de Pedra, Caboclo e Passagem.