Saúde de Guarabira abre campanha de vacinação contra a Gripe no Abrigo São Vicente de Paulo

pageA Secretaria da Saúde da Prefeitura de Guarabira, atraváes da Coordenação de Imunização abriu a camapnha de vacinação contra a Gripe Influenza na Associação Abrigo São Vicente de Paulo (Lar de Idosos), localizado no Bairro Novo em Guarabira. Cerca de quarenta idosos, mais fucionários e colaboradores da entidade foram imunizados.

O prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama Léa Toscano e o secretário de Ação Social Elias Asfora,os quais se fizeram presentes no local, também receberam a dose da vacina. A Coordenadora da Atenção Básica em Saúde, Fernanda Macedo, de igual modo, prestigiou a ação, representando o secretário de Saúde Wellington Oliveira, que não pode estar presente. Uma equipe da UBS do Bairro Novo também se fez presente, apoiando a ação.

Na manhã deste sábado, 30 – Dia D da Vacianção, a SMS disponibilizará de um estande no Calçadão da D. Pedro II, nas proximidas do Girador central, onde estará com uma equipe imunizando e orientando as pessoas sobre como se proteger da Influenza

Veja mais fotos clicando aqui