Saúde de Guarabira informa cronograma de abril da vacinação contra a COVID-19; confira

UBSs continuam vacinando crianças de 5+. No auditório da SMS a vacina segue sendo aplicada para adolescentes e adultos; além da 2ª dose de reforço para idosos 80+

A Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde, retoma a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 na manhã desta segunda-feira, dia 4 de abril.

O novo cronograma do mês de abril, elaborado pela Coordenação de Atenção Básica, informa que as UBSs da zona urbana continuam vacinando a criançada de 5 a 11 anos de idade, porém a atividade será realizada em um número reduzido de unidades.

Veja a programação semanal:

As UBSs da zona rural seguem as suas respectivas programações, vacinando todos os públicos.

Já a Coordenação de Epidemiologia e Imunização, por sua vez, comunica que a vacinação para adolescente e adultos – primeira dose (D1), segunda dose (D2) e dose de reforço (DR/18+); além da segunda dose de reforço (DR2) para o público 80+, – segue sendo aplicada no auditório da Secretaria de Saúde, de segunda a quinta-feira; das 8h30 às 11h e das 13h30 às 15h30.