Saúde de Guarabira promove terceiro Dia D de Vacinação contra a Covid

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da sua Secretaria de Saúde, promoveu nesse sábado, dia 11 de dezembro, o terceiro Dia D de Vacinação Contra a Covid-19.

O prefeito Marcus Diôgo e a secretária de Saúde Harlanne Herculano, durante a manhã visitaram as UBSs que estão funcionando com exclusividade, neste Dia D. As coordenadoras Fernanda Macedo (Atenção Básica) e Elicácia Cunha (Epidemiologia e Imunização), e a vereadora Isaura Barbosa, também acompanharam a ação.

Público-alvo – Neste Dia D foram disponibilizadas segunda dose para adolescentes 12+ e para adultos 18+, dose de reforço para pessoas 18+ com intervalo de 5 meses da 2ª dose. E, ainda, dose adicional para pessoas 18+ imunossuprimidas, com intervalo de 28 dias da 2ª dose.

UBSs que funcionaram no Dia D – Nordeste III, São José, Santa Terezinha, Juá/Nações, Primavera, Cordeiro e Bairro Novo I.