Saulo Fernandes ex-Banda Eva vai cantar na Festa da Luz 2014, confirma prefeito

Banda Labaredas é a primeira atração anunciada para o palco do ‘Brega Luz’

saulo fernandesO ex-vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes, baiano, estilo Axé Music, que agora segue carreira solo com muita maestria, irreverência e carisma, também será umas das grandes atrações confirmadas para se apresentar no palco principal da Festa da Luz 2014 de Guarabira. Foi o que anunciou o prefeito Zenóbio Toscano em sua conta no Facebook, no início da tarde desta terça-feira (7/1).

“Sempre arrastando multidões por onde passa, após onze anos de enorme sucesso com a Banda Eva, tendo diversas vezes conquistado o prêmio de melhor cantor do carnaval baiano, hoje no ápice de sua carreira, SAULO FERNANDES será a grande atração da Festa da Luz 2014. Com toda certeza, agitará nossa cidade no dia 31 de Janeiro.” – postou o prefeito Zenóbio em seu perfil na Internet.

Além de Saulo Fernandes, já foram confirmadas anteriormente pelo gestor, as seguintes atrações: Aviões do Forró, Magníficos, Forro de Griff, Gabriel Diniz, Forrozão Espora de Ouro, Bonde do Brasil, Parangolé, Solteirões do Forró e João Lima & Forró no Estilo.

Em seguida o prefeito anunciou a primeira atração do palco do Brega, a Banda Labaredas. “A Banda Labaredas, bastante conhecida dos bregueiros, será a primeira atração do Brega Luz, tocando seus grandes sucessos no dia 28 de janeiro.” – escreveu Zenóbio

A programação do palco principal está praticamente definida. Algumas atrações ainda serão divulgadas a qualquer momento, inclusive outros artistas que irão se apresentar no palco do Brega, que abrirá a festa no próximo dia 28 e terminará no dia 1º de fevereiro, no palco principal, sendo cinco noites de muita animação, no local onde a festa é ‘do tamanho da sua alegria’, como assim diz o slogan.