Sebrae Paraíba lança a marca “Destino Brejo” em parceria com diversas prefeituras da região

A agência Guarabira do Sebrae Paraíba, em parceria com o Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano e vários municípios da região, realizou o lançamento da marca “Destino Brejo“, que visa unificar e potencializar as ações na área de turismo através de estratégias integradas com a utilização de ferramentas online, como site e redes sociais.

O lançamento aconteceu na Sede da Agência Regional do Sebrae, em Guarabira, e reuniu prefeitos, secretários e empreendedores da região, que puderam conhecer o conteúdo turístico que será abordado em cada município participante do Projeto.

Com as ferramentas apresentadas, os municípios, através de seus representantes, se comprometeram em qualificar a oferta turística e gerar desenvolvimento para toda região.

Guarabira é a maior cidade da região e também integra o grupo de municípios que busca fortalecer sua economia, seu turismo e sua cultura através da divulgação das atividades locais, dos nossos artistas e dos equipamentos culturais e hoteleiros existentes do município, explorando suas belezas naturais, artistas, culinária, religiosidade dentre outros atrativos.