Secretaria da Família está com matrículas abertas para o grupo da Terceira Idade “De Bem Com a Vida”

cras-centro-cordeiro
Unidades dos CRAS-Centro e Cras-Cordeiro

A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente – informa que se encontram abertas as matrículas para as pessoas da Terceira Idade que estão interessadas em participar do Grupo “De Bem Com a Vida”. Homens e Mulheres que se enquadram nessa categoria etária devem procurar as unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Centro ou do bairro do Cordeiro, munidos dos documentos necessários.

O CRAS/Centro está localizado na Rua Prefeito Manoel Lordão – nº 129 – Centro (antigo prédio da Energisa).
O CRAS/Cordeiro – localiza-se à Rua João Alves de Oliveira – s/n – bairro do Cordeiro (antigo prédio da Alpargatas).

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: cópias de RG, CPF, Comprovante de residência, e Nº do NIS.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3271-2555 ou através da internet, pelo endereço eletrônico: scfv.gba@gmail.com.