Secretaria de Educação abre o ano letivo de 2021 com evento pedagógico

Com o tema ‘Educação em tempos híbridos; novo fazer para novos saberes’, aconteceu na manhã desta segunda-feira (8/02), no plenário da Câmara Municipal de Guarabira, a abertura da Semana Pedagógica da rede municipal de ensino de Guarabira.

O prefeito Marcus Diôgo participou do evento, ao lado da primeira-dama e secretária de planejamento Verônica Diôgo e do vice-prefeito Wellington Oliveira.

O presidente da Casa, vereador Wilson Filho, também se fez presente, junto com o seu colega de parlamento, Raimundo Macêdo. O encontro foi aberto pela secretária de Educação Andreia Cavalcante, e foi direcionado aos professores, gestores e supervisores escolares.

Em seguida ocorreu a palestra ‘Estratégias de adaptação em tempos de pandemia’, ministrada pelas facilitadoras Cláudia Pontes e Hermânia Moreira. A semana pedagógica segue até a próxima sexta-feira, com diversas atividades voltadas a gestores, supervisores e professores – sendo encontros de formação, palestras, debates, planejamentos, etc.