Secretaria de Educação participa do Seminário Nacional de Educação do Instituto Alpargatas, em João Pessoa.

O Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ao lado do Secretário Municipal de Educação, Profº Raimundo Macedo, coordenadores, técnicos e representantes da Secretaria Municipal de Educação, participaram na manhã desta terça-feira, 27, do 16º Seminário Nacional de Educação, promovido pelo Instituto Alpargatas.

O evento, bastante prestigiado pela área, foi realizado no Teatro “Pedra do Reino”, no centro de convenções da capital paraibana. O prefeito Zenóbio prestigiou o evento e, ao lado do secretário Raimundo Macedo, recebeu homenagem das mãos do diretor-executivo do IA, Berivaldo Araújo, pela parceria com o Município de Guarabira que permite diversas atividades extracurriculares na rede pública municipal, promovido pelo IA.

Confira as imagens do evento.