Secretária Andréa Cavalcante representa Guarabira em Congresso de Educação da Undime-PB em João Pessoa

A Secretária de Educação de Guarabira Andréa Cavalcante participa da 1ª Edição do Congresso de Educação da Undime-PB e Fórum Extraordinário. O evento deu início nesta terça-feira (12) e se estende até a próxima quinta-feira (14), no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, com a presença de 700 participantes, dentre os quais representantes da Educação de todos os municípios da Paraíba.

A secretária esteve acompanhada da coordenadora pedagógica Gracina Pontes e da professora Adriana Cavalcante. O Congresso consiste em discutir e buscar soluções para os problemas estruturais que atingem o processo de ensino-aprendizagem. Na oportunidade, o evento também acontece em celebração a duas datas importantes: Os 35 anos de fundação da Undime e o centenário de Paulo Freire, patrono da educação brasileira.

Na oportunidade, Andréa recebeu um prêmio das mãos do presidente da Undime-PB Michael Lopes em razão do destaque que a Prefeitura de Guarabira conquistou perante seu trabalho em prol da educação no município. “Em nome do prefeito Marcus Diogo eu agradeço esse reconhecimento, pois simboliza tudo o que estamos fazendo pelo fortalecimento da nossa rede municipal de ensino. ”, destacou a secretária.