Secretaria de Infra Estrutura anuncia programação para reposição de lâmpadas em Guarabira

Reposição de LâmpadasComunidades urbanas e rurais serão atendidas esta semana

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Infra Estrutura promove semanalmente ação intensiva de serviços de reposição de lâmpadas nas zonas urbana e rural do município.

Na última semana foram realizados serviços de melhoria na iluminação pública em diversas ruas e uma inspeção completa foi feita no bairro do Rosário e Conjunto Mutirão.

De acordo com o Coordenador de Infra Estrutura do município, Gibal Martiliano, foram feitos serviços de reposição de lâmpadas no distrito de Pirpiri. Nesta terça – feira (11/06) a equipe se desloca até a comunidade de Itamatay e na próxima quinta – feira (13/06) serão atendidas as comunidades rurais de Catolé e Serrinha.

Segundo o coordenador da pasta, o serviço telefônico de atendimento à população ainda não está disponível, mas as pessoas que precisarem reivindicar do setor serviços de melhoria na iluminação da sua rua ou bairro, podem entrar em contato pelo telefone 3271 – 9506 que terão suas reivindicações encaminhadas.