Secretaria de Planejamento discute LOA em reunião com representantes da sociedade civil

4A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Planejamento, realizou no mês passado uma audiência pública para definir a Lei Orçamentária Anual referente a 2017.

Participaram desta reunião representantes de diversas entidades, onde puderam expressar suas principais solicitações, recebendo assim a devida atenção da equipe da administração municipal. Marcaram presença a Fraternidade Cristã de Deficientes (FCD), a Associação de Mulheres Empreendedoras e Artesãs (AMEA), a Associação AnaJô, o CREAS, a Associação Abrigo São Vicente de Paulo, e o Conselho Municipal de Agricultura.

O secretário interino da referida pasta, Dayvid Carneiro, conduziu a reunião, ressaltando a importância em ouvir da sociedade civil presente, sugestões para o orçamento do município.

Após o levantamento das reivindicações, o secretário interino, no cargo devido as férias do titular, agradeceu a colaboração de todos, afirmando que irá reunir-se com o prefeito Zenobio Toscano e a contadora do município Joselia e apresentar dos as propostas discutidas nesta audiência publica. Ficando assim na certeza do atendimento.