Secretaria de Planejamento reúne sociedade civil e movimentos populares para debater a VI Conferência Municipal da Cidade

cidades3Na tarde dessa terça-feira, 24 de maio, representantes da Secretaria de Planejamento, Secretaria de Administração, Secretaria de Infraestrutura, Saúde e demais orgãos públicos ligados a administração pública municipal se reuniram com entidades populares, acadêmicas, associações e sindicatos para debater a VI Conferência Municipal da Cidade de Guarabira, convocada através dos Decretos nº 98/2016 e 102/2016 a ser realizada dia 16 de junho.

Com o tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, a conferência visa debater problemas e encontrar soluções para as diversas áreas do cotidiano do município.

A próxima reunião, marcada para o dia 02 de junho, visa formar a Comissão Preparatória que acompanhará o processo de programação e acompanhamento da conferência.

“Um momento da sociedade se fazer presente para debater as políticas públicas e estruturais do nosso município. É ver que nossa cidade tem o desejo de ser participativa e inclusiva.”, diz o secretário interino do planejamento, Aguiberto Lira.