Secretaria de Saúde destaca resultados nas ações no combate à pandemia

A Secretaria de Saúde do Município de Guarabira destaca importante ações que vem sendo realizadas no combate à pandemia de coronavírus no município.

Segundo a Secretária Harlanne Herculano, o município de Guarabira já ultrapassou 50% de aplicações de vacinas contra a COVID-19 em sua primeira dose. “É um número bastante significativo que mostra a secretaria que está trabalhando para que todos recebam o imunizante da forma adequada, tranquila e com a garantia necessária do acesso à todos”, destaca a secretária.

Harlanne destaca ainda a diminuição significativa dos números de casos da COVID-19 nos últimos dias. “Iremos continuar com a distribuição de máscaras, orientando a população na feira livre, uma ação que depende não só da prefeitura, mas de todos”, complementa a secretária.

CENTRO DA VISÃO

Recentemente, a Prefeitura reabriu os atendimentos do Centro da Visão com prioridade aos atendimentos de Glaucoma, realizando consultas médicas, exames e medicamentos.