Secretaria de Saúde e CRM/PB promovem em Guarabira palestra sobre o COVID-19

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde e o CRM-PB (Conselho Regional de Medicina da Paraíba) promoveram na manhã desta terça-feira (10/3) uma palestra com o tema “ Coronavirus e Arboviroses: O que é preciso saber”, ministrada pela médica infectologista do CRM-PB, a Dra. Ana Isabel Fernandes.

O curso aconteceu no auditório do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba, localizado na Rua Gov. Antônio Mariz, no bairro Areia Branca, e foi direcionado principalmente a médicos e enfermeiros do município, além da participação do público em geral que se interessou pelo assunto e fez sua inscrição.

O evento contou com presença do secretário de Saúde Wellington Oliveira, das coordenadoras Fernanda Macêdo (Atenção Básica) e Daisy Campos (Média e Alta Complexidade); além do vice-presidente do CRM-PB, João Modesto Filho. A capacitação é parte do Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PB