Secretária Léa promove atividade em encerramento ao Dia Internacional da Mulher no Mutirão

Os moradores do bairro do Mutirão que são atendidos pelo Programa Criança Feliz participaram de uma grande festa, na tarde desta quarta-feira (31.03), pra comemorar o encerramento das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher que aconteceram ao longo do mês de março.

O encontro aconteceu na sede do CRAS-SCFV do Mutirão e contou com as presenças dos secretários Elias Asfora (Ação Social) Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Léa Toscano (Políticas Públicas para a Mulher), a coordenadora do CRAS Edjane Menezes e o vereador Tiago do Mutirão.

A criançada se divertiu com a apresentação de fantoches e demais brincadeiras, tal como a distribuição de um delicioso lanche.

Na oportunidade, a secretária Léa agradeceu a presença de todos, destacando tudo o que foi feito para celebrar a importância da mulher em Guarabira e que a Prefeitura e a Secretaria da Mulher continuará trabalhando sempre em prol da dignidade, respeito e bem-estar a todas as mulheres.