Secretaria realiza a entrega dos ‘Kits Merenda e Escolar’ para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação deu início na manhã desta quinta-feira (13/8) a mais uma distribuição do Kit Merenda Escolar e das atividades escolares remotas dos alunos da rede municipal de ensino.

A entrega é feita diretamente aos pais ou responsáveis na respectiva unidade escolar do aluno.

De acordo com a secretária da pasta, Gracina Pontes, que acompanhou parte das ações nas escolas, esta é a 6ª etapa da distribuição do Kit Merenda e a 4ª etapa da entrega das atividades escolares remotas.

O cronograma de entrega segue até esta sexta-feira, de acordo com a direção de cada escola, sempre cumprindo as normas de segurança em relação às prevenções contra o coronavírus.