Secretárias Verônica Diôgo e Harlanne Herculano participam da II Conferência Regional de Saúde Mental

As secretárias de Planejamento Verônica Diôgo e de Saúde Harlanne Herculano participaram da solenidade de abertura da II Conferência Regional de Saúde Mental, na manhã desta terça-feira (26.04), na Escola Cidadã Integral Técnica Dom Marcelo.

O evento contou com representações de 23 municípios do Brejo que discutem através dos eixos formados o tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção Psicossocial no SUS. ”

Em seu discurso, Verônica destacou a importância em ter Guarabira como anfitriã desta Conferência, uma vez que a gestão municipal vem prestando total atenção e assistência quanto a saúde mental. Em 2021, a Prefeitura realizou a Semana de Valorização pela Vida – HumanizAÇÃO, dentro das atividades alusivas ao Setembro Amarelo, como forma de cuidar da saúde mental dos seus colaboradores.