Secretário de Administração emite nota de pesar pelo falecimento de ex professora

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em face de suas atribuições, emitiu na tarde desta terça – feira (11/11), nota pelo falecimento de Benedita Alverga de França (Nini Alverga), ocorrido nesta segunda (11/11). Nini Alverga como era conhecida, desempenhou relevantes serviços ao município de Guarabira, na qualidade de professora.

O velório de Nini Alverga acontece na Casa de Velórios Sono Eterno, ao lado da Praça da Juventude e o sepultado ocorrerá às 16h00.

Nota de Pesar

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARABIRA POR MEIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS vem a público  externar VOTOS DE PROFUNDO PESAR pelo falecimento da ex – funcionária Professora Benedita Alverga de Franca, Nini Alverga, ocorrido nesta segunda – feira, dia 10 de Novembro de 2014.

Neste momento de dor cabe-nos confortar seus familiares com os nossos sinceros agradecimentos por mais de 30 anos de dedicação ao serviço público municipal e desejamos que o criador do Universo, dê à família enlutada o conforto necessário para superar tamanha perda.

Guarabira, 11 de Novembro de 2014.

Antônio Alves dos Santos

Secretário de Administração e Recursos Humanos