Secretário de Saúde e integrantes da Secretaria de Educação participam de radiofônico nesta quinta (12)

dr_wellington_programaEm razão da ausência do prefeito Zenóbio, convidados falarão sobre assuntos referentes às suas pastas

O programa “Conversa com o Prefeito” desta quinta-feira  (12/09) que é levado ao ar pela Rádio Constelação FM contará com a participação do secretário de Saúde do município, Dr. Wellington Oliveira (foto), e das professoras Rubeny Ramalho e Gracina Pontes, que integram a Secretaria de Educação.

Excepcionamente, o prefeito Zenóbio Toscano não participará deste programa devido a sua agenda administrativa em Brasília

Além da participação dos referidos convidados, também será anunciado o novo diretor do Centro de Documentação, que em breve será reaberto ao público.

O programa institucional é apresentado pelo radialista Marcelo Alexandre e começa às 11h00.