Secretário Marcelo Bandeira inspeciona obras de conclusão de ‘passagem molhada’ em Itamatay

Ação é uma realização do projeto Cooperar do Governo do Estado, com a contrapartida da Prefeitura de Guarabira

passagem-molhadaaO secretário Municipal do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca de Guarabira, Marcelo Bandeira – esteve inspecionando neste último final de semana, as obras e ações do projeto Cooperar do Governo do Estado, que estão sendo executadas na zona rural de Guarabira. Na oportunidade ele foi até a comunidade de Itamatay, conferir de perto os serviços de conclusão da ‘passagem molhada’ (ponte) que vai beneficiar os moradores daquela localidade e de comunidades circunvizinhas.

De acordo com Marcelo Bandeira, a obra que é uma reivindicação de mais de 10 anos do povo de Itamatay está sendo feita por uma empresa da cidade de Pombal/PB, onde seu proprietário, Filipe Paixão esteve ao lado do secretário, e lhe garantiu que tem perspectivas de entregar a passagem molhada concluída ainda este ano.

Marcelo ainda disse que os serviços contam com o apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, tendo como contrapartida a cessão da motoniveladora (patrol) e retroescavadeira do município.

O agricultor José de Arimatéia, presidente da associação de moradores de Itamatay, também acompanhou a visita. Arimatéia, em nome de sua comunidade é um dos principais articuladores para a realização desta obra.