Secretários Marcus Diogo e Alcides Camilo participam de audiência pública na Câmara Municipal

DSC01757Questões como a municipalização do trânsito e a regularização das barracas de fogos foram debatidas nesta sessão

O Ministério Público da Paraíba, representado pelo promotor de Justiça Dr. José Leonardo, realizou na tarde desta quarta-feira (21) uma audiência pública na Câmara Municipal de Guarabira para tratar de assuntos referentes a mobilidade urbana nas principais avenidas da cidade.

Estiveram presentes nessa sessão especial, além do promotor acima citado, o secretário de Infraestrutura, Marcus Diôgo, o secretário de Meio Ambiente, Alcides Camilo, os vereadores Lucas Porpino, Beto Meireles, Severino da Costa (Bica), Lula das Molas e Gerson do Gesso, assim como policiais da CPTran e representantes de empresas de ônibus e de associações de taxi.

Durante a audiência, o promotor debateu com os presentes a situação dos transportes alternativos e sua legalização, além da necessidade de que o trânsito em Guarabira seja municipalizado com urgência, tal como a implantação da zona azul.

Além disso, a questão das barracas de fogos também foi falada na sessão. Pois de acordo com Dr. José Leonardo, estes estabelecimentos foram interditados pelo Corpo de Bombeiros após laudos de vistoria, mas retornou às atividades após o prazo da liminar ter expirado.