Sede da Prefeitura acolhe imagem peregrina de Nossa Senhora da Luz

DSC00175A sede da Prefeitura de Guarabira recebeu, na manhã desta terça-feira (13/1) a imagem peregrina da santa padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz. Onde ocorreu um momento de oração e louvor na sala de recepções, localizado no térreo da edilidade. O ato solene foi ministrado pelo padre Adauto Tavares, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Luz. Na ocasião aconteceu a leitura da Palavra Divina e a prática da oração do Terço.

O prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama e deputada Léa Toscano, secretários, funcionários da PMG, dentre outros fiéis e pessoas ligadas ao grupo EJC – Encontro de Casais com Cristo – se fizeram presentes à acolhida.

Dentre os secretários, estiverem na solenidade, Raimundo Macedo (Educação), Wellington Oliveira (Saúde), André Filho (Cultura e Turismo), Toni Alves (Administração); além da coordenadora de Atenção Básica em Saúde, Fernanda Macedo e dos vereadores Tiago do Mutirão, Marco de Enoque e Costinha.

DSC00212O prefeito Zenóbio e a primeira-dama Léa Toscano deram as boas-vindas, a chegada da imagem da padroeira de Guarabira ao prédio da prefeitura, ao tempo em que agradeceram pela presença de todos que ali estavam, irmanados em um só pensamento que era o de fé em Cristo Jesus, rememorando o mesmo através da figura de sua mãe a Virgem Maria, que foi aquela mulher privilegiada por Deus em trazer a Luz para mundo através do seu ventre imaculado, como assim está relatado nas páginas da Bíblia Sagrada.

DSC00181A peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Luz por dezenas de instituições públicas, privadas, filantrópicas e algumas residências – é uma iniciativa da Catedral de Nossa Senhora da Luz, por meio de seu pároco, padre Adauto, sendo este o segundo ano do referido movimento religioso na cidade, o qual acontece dias antes da realização do novenário da referida padroeira dos guarabirenses.

Clique AQUI e veja mais fotos