SEGUNDA DOSE: Guarabira realizou drive-thru de vacinação contra COVID-19 para profissionais da Educação, nesta quinta (9)

Foto: Recorte / Codecom.

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, a Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira voltou a realizar mais um drive-thru de vacinação contra a COVID-19, desta vez, aplicando a segunda dose para os profissionais da Educação das redes de ensino pública e privada, simultaneamente, que exercem as suas atividades no município.

Estiveram acompanhando o momento o prefeito Marcus, o vice-prefeito Wellington Oliveira e a secretária de saúde Harlanne Herculano.

As ações de vacinação para segunda dose continua durante toda a semana nas UBS’s dos municípios.

CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação.

Vale lembrar que, a vacinação em dose única para 18+ (sem comorbidades) e 12+ (com comorbidades), segue sendo realizada nas UBSs, mediante cadastro prévio.