Segunda noite da festa da Luz 2016 agitou o Parque do Poeta com Amazan, GD e Malla 100 Alça

Nildo Manga, Paulo Costa e Paulo Márcio deram seus shows à parte no Palco Brega

capaA segunda noite da Festa da Luz 2016 superou as expectativas. Mais de 30 mil pessoas se reuniram, na noite desse sábado (30/1), no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, para curtir as atrações programadas – Amazan, Gabriel Diniz e Malla 100 Alça, em uma das maiores festa de padroeiro do interior do Nordeste.

Amazan agitou o público, trazendo, como sempre, a sua poesia matuta em forma de canção; Gabriel Diniz fez tremer o Parque do Poeta com a sua irreverência, presença de palco e seu estilo baladeiro, se igualando GD a shows como Aviões do Forró e Wesley Safadão, por exemplo; em seguida o romantismo da Banda Malla 100 Alça acalmou os corações agitados, encerrando com grande sucesso, a segunda noite da Festa da Luz 2016.

Vale destacar, que de forma marcante, aconteceu um encontro entre o atleta guarabirense Márcio Azevedo com GD, no camarim do artista. Após um ligeiro e descontraído papo, as duas celebridades posaram para a fotografia segurando a camisa do Shakhtar Donetsk, time ucraniano de futebol, no qual joga Azevedo, e ganhou o artista, a vestimenta esportiva, como presente do jogador guarabirense. O prefeito Zenóbio e a deputada Camila Toscano, respectivamente, do mesmo modo, conversaram com GD, se abraçaram, e o cantor agradeceu ao gestor por estar mais uma vez no abrangente evento que se tornou a Festa da Luz, posando os mesmos, em seguida para a fotografia dos Paparazzos de plantão.

Na noite deste domingo (31) sobe no palco principal da festa, os cantores Vitor Águia, César Menotti & Fabiano, e Mara Pavanelli. Já no Palco Brega, Júnior Marrone, Márcio Cuiabá e por último a volta da Banda Raio do Sol fará o povão recordar dos bons tempos dos anos 80 e 90, contando quase com cem por cento de seus antigos e renomados integrantes. Vale a pena conferir.

Veja as fotos da segunda noite da Festa da Luz 2016, clicando no link abaixo

Outras Notícias