Semana Santa: Expediente nesta quinta (29) será facultativo nas repartições municipais

Conforme estabelece o decreto 01/2018, nos próximos dias haverá redução no expediente municipal, em virtude das festividades religiosas da Semana Santa, sendo de caráter facultativo o expediente da próxima quinta-feira (29) nas repartições públicas municipais. O decreto ressalta que devem ser preservados os serviços essenciais, a exemplo da SUMASA, Saúde e STTrans, sendo objeto de posterior recuperação a correspondente carga horária.

O atendimento ao público, porém, permanece inalterado, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, até a quarta-feira (28). Todas as atividades serão retomadas na segunda-feira (02 de abril).