Senadores da Paraíba destacam o legado do prefeito Zenóbio

Os três senadores da república, representantes do Estado da Paraíba, emitiram nota lamentando o falecimento do prefeito Zenóbio, ocorrido neste domingo, 14 de junho.

SENADORA DANIELLA RIBEIRO

“Hoje a política da Paraíba perde um de seus grandes nomes. O já saudoso Zenóbio Toscano deixou seu nome na história do nosso Estado. Em Guarabira, sobretudo, será lembrado pelo trabalho e pela forma de fazer política e amigos. Aos familiares de Zenóbio, de forma especial a minha colega Camila Toscano e Léa Toscano, meus mais sinceros sentimentos nesse momento difícil de perda e saudade.

SENADOR JOSÉ MARANHÃO

“Apresento minhas condolências à família do grande político do brejo paraibano, Zenóbio Toscano, pelo seu falecimento. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares desse grande homem”.

SENADOR VENEZIANO VITAL DO RÊGO

O Senador Veneziano Vital também externou seu pesar aos paraibanos, especialmente da região do brejo e, sobretudo, da cidade de Guarabira, pelo falecimento do líder político Zenobio Toscano, ocorrido neste domingo.

“Aos familiares e amigos mais próximos, nosso desejo de que Deus os conforte, neste momento de dor e muita saudade”, disse Veneziano em vídeo.