Show de Celione David encerra com chave de ouro maratona de apresentações do Projeto Cultural Live Luz

Devido a pandemia da Covid-19 que ainda assola o mundo, a Prefeitura de Guarabira decidiu não realizar a tradicional Festa da Luz, afim de evitar aglomerações. No entanto, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Codecom, iniciou o Projeto “Live Luz”, com a presença de artistas da terra que se apresentaram entre os dias 28 a 30 de janeiro, no Teatro Geraldo Alverga, e com transmissão para a fanpage da Prefeitura.

O Projeto Live Luz contou com o talento dos artistas Isinho Lima, Bruno Soarez, Shyrle Manga, Gilson Maciel, Marcio Cuiabá, Dinarte Alves, Jefferson Victor, Nicodemos Lima, Daniel Robson, Elias Macena, Marinaldo Silva, Roberto Show. A diversidade de estilos e ritmos deu o tom do projeto que atraiu a atenção de milhares de internautas.

De acordo com o secretário da pasta Tarcísio Pereira, o Live Luz partiu da necessidade de nutrir a ausência do clima festivo normalmente existente em Guarabira devido a Festa da Luz, tal como apoiar os artistas que foram contemplados pela Lei Aldir Blanc cedendo o espaço e a estrutura necessários para as apresentações.

Na última segunda-feira (01), o Live Luz realizou uma edição especial no Shopping Cidade Luz, onde prestou um tributo a Genival Lacerda, falecido em janeiro deste ano e que deixou um legado marcado pelo forró popular e irreverente. Os maiores hits da carreira de Genival Lacerda foram interpretados por Amaral, Zé Preto, Jeferson Victor, Nathana e Narlianny, Mago dos Teclados, Loirinha dos Teclados, Shirle Manga, Roberto Show, Maurício Evaristo, Isinho Lima, Dinarte Alves e Marinizio. A noite também contou com a participação especial dos artistas Aduílio Mendes, Gianinni Alencar e Luka Bass.

O encerramento do Live Luz se deu com a apresentação especial da cantora Celione David e Banda, na noite desta terça-feira (02), no largo da capela Mãe Rainha, próximo ao Santuário Memorial de Frei Damião, em meio às comemorações alusivas ao dia de Nossa Senhora da Luz, padroeira de Guarabira. O prefeito Marcus Diogo prestigiou todas as noites de apresentação do Live Luz, juntamente com a primeira dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, o vice-prefeito Wellington Oliveira e sua esposa Jaqueline. O gestor parabenizou o secretário Tarcísio Pereira e o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro por tornarem real este projeto que só engrandeceu a cultura do município.

Outras Notícias