Sicredi faz doação de cestas básicas, máscaras de proteção e álcool em gel para beneficiar famílias carentes em Guarabira

O prefeito em exercício Marcus Diogo recebeu, na manhã desta quinta-feira (07), uma doação de 200 cestas básicas, além de materiais de proteção contra o Covid-19 como 2 mil máscaras tnt e 80 litros de álcool em gel, por parte do Sistema de Crédito Corporativo (Sicredi), representado pela gerente da agência em Guarabira Bibiana Costa.

Os secretários Elias Asfora e Robério Arnaud além do coordenador Cid Cordeiro estiveram presentes neste importante ato que configura mais uma parceria firmada em prol do benefício às famílias carentes em meio a pandemia do novo coronavirus (Covid-19).

Para Bibiana, a doação é uma política da empresa e que o trabalho e ações desenvolvidas por Guarabira fizeram com que entregássemos a responsabilidade da distribuição ao poder público municipal. Por sua vez, Marcus agradeceu e falou do senso de responsabilidade e o gesto tão bonito do Sicredi nesse momento tão difícil que várias cidades passam em todo Brasil.