SOCIAL: Reunião discute Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Assistência Social realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira (10/2) para discutir o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto.

O encontro contou com a participação da secretária de Politicas, Públicas para a Mulher Léa Toscano, os representantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente Ercilia Lira e Danilo Ribeiro, do educador social Israel Santos e das representantes do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), Heloisa e Iasmin; além de integrantes da equipe de gerência técnica da Secretaria de Assistência Social, sendo Rafaela Barbosa, Rosimar dos Santos e Paulo Romero.

Na ocasião foram discutidas as demandas presentes no CREAS, as ações que podem ser ofertadas aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto e as parcerias que podem ser realizadas para melhoria de geração de renda desses jovens.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Centro.