STTRANS formaliza Acordo de Cooperação Técnica com a PRF

A parceria, que abrange as áreas de segurança pública e fiscalização de trânsito, é uma iniciativa de integração entre a PRF, o Governo do Estado e 13 Prefeituras na Paraíba

Na tarde desta quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por intermédio da Superintendência da PRF na Paraíba, realizou a solenidade de assinatura de Acordo de Cooperação Técnica referente aos sistemas multiagências. O evento ocorreu no auditório dos Correios, localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. A citada parceria é uma iniciativa de integração entre a PRF, o Governo do Estado e 13 Prefeituras paraibanas: Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Conde, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pitimbu, Santa Rita e São Bento.

O Município de Guarabira esteve representado pelo vice-prefeito, Wellington Oliveira e pelo Superintendente da STTRANS Gilberto Machado.