SUMASA emite nota de pesar pelo falecimento precoce de servidor público Jaílson Constantino Sena

Sumasa emite nota de pesar

O Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano de Oliveira e o Secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, Alcides Camilo,  manifestam o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda do servidor público Jaílson Constantino Sena, 45 anos, que faleceu  na madrugada desta terça-feira (02), no Hospital Regional de Guarabira.

Jailson, era vigilante no mercado público,e prestou durante boa parte de sua vida, relevante serviço para a  comunidade guarabirense. Neste momento, pedimos ao Senhor nosso DEUS, que a família seja confortada, ao mesmo tempo, todos nós que fazemos a SUMASA prestamos nossa sincera homenagem e o nosso agradecimento pela dedicação que o mesmo teve para com suas obrigações.

Só a fé é capaz de nos fazer contemplar a esperança onde existe tristeza e sofrimento.