SUMASA promove “adesivaço” e panfletagem para divulgar campanha de coleta seletiva

A SUMASA promoveu, na manhã desta terça-feira (07), ações de panfletagem e adesivagem no comércio e entre os pedestres e condutores, na Av. Padre Inácio de Almeida, acerca da forma correta de separar o lixo para contribuir com a Coleta Seletiva.

O secretário da pasta Alcides Camilo conduziu esta atividade juntamente com integrantes da equipe responsável pela condução do Projeto RECICLA GBA, levando informações para os comerciantes que, por sua vez, declararam apoio a campanha da Prefeitura em prol da sustentabilidade e da propagação desta campanha.

Do mesmo modo, as pessoas que receberam os panfletos também demonstraram entusiasmo em aderir às novas práticas quanto a separação dos lixos seco e úmido, afim de facilitar o trabalho dos coletores.

Esta ação ocorre após a apresentação, na última segunda-feira (06), dos materiais e equipamentos que serão utilizados pelos coletores de material reciclável. Este ato aconteceu durante uma entrevista coletiva realizada pelo prefeito Marcus Diogo, no Casarão da Cultura. Na oportunidade, o programa RECICLA GBA foi apresentado por Alcides Camilo, que expôs à imprensa todo o projeto e a equipe que estará a frente auxiliando a sua execução.