SUMASA promove festa em homenagem ao Dia das Mães com presença de Zenóbio e Léa

sumasa3O Prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano participaram na última sexta-feira (16/05) das comemorações do Dia das Mães promovido pela Secretaria de Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento (SUMASA). Também estiveram presentes o vice-prefeito Zé do Empenho e o secretário da referida pasta, Alcides Camilo.

As 28 mães que são funcionárias da Secretaria, além de se deliciarem com o gostoso lanche servido, receberam da primeira-dama Léa um presente cada. Vale lembrar que a festa também serviu para comemorar o Dia do Agente de Limpeza Pública.

Sorridentes e satisfeitas pelo carinho recebido pelo casal e o secretário Alcides Camilo as mães disseram que anteriormente não tinha tamanho acolhimento.

Tanto Zenóbio quanto Léa parabenizaram as mães pela data. Em seus discursos, ambos ressaltaram a importância de ser mãe e de desempenhar uma vida honesta com um trabalho digno, podendo servir de exemplo para seus filhos.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.