TCE aprova por unanimidade contas de 2014 do prefeito Zenóbio

Prefeito ZenóbioO prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano teve as suas contas referentes ao exercício de 2014 aprovadas por unanimidade pela corte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE, na manhã desta quarta-feira (23/3).

Por realizar uma administração austera e com responsabilidade, o fato se repete, quando o gestor guarabirense também obteve, anteriormente, unanimidade de suas contas do seu primeiro ano no mandato (2013).

Em sua página na rede social Facebook, o prefeito comemora o resultado apresentado pelos conselheiros, ao tempo em que agradece aos seus colaboradores e as pessoas que acreditam em sua administração.

– Com satisfação compartilho com vocês a aprovação das contas do exercício de 2014 da nossa gestão, de forma unânime pelos Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado. Trabalhamos dia a dia pelo compromisso do futuro da nossa cidade, agradeço aqui aos nossos colaboradores e a todos que acreditam na nossa administração – destacou Zenóbio.

zt