Teatro de bonecos de renome se apresenta em Guarabira para alunos da rede municipal de ensino

Alunos terão a oportunidades de assistir apresentação que rodou o país

Lili
Divulgação

Mais uma vez a administração do prefeito Zenóbio Toscano incentiva a cultura no seio das novas gerações. Desta vez os alunos da rede municipal de Guarabira receberão nesta sexta-fera (27/09) o Teatro de Bonecos do Vovô Juca com a Boneca Lili.

O espetáculo infantil tem rodado o país e estará se apresentando no Teatro Geraldo Alverga e animando as crianças.

As estórias contadas pela trupe, que resgatam princípios e valores, foram escritas por escritores famosos como o grego Esopo, Monteiro Lobato e outros, além de contar com a boneca viva Lili, que interage com a criançada, e com belos cenários e trilhas sonoras que alegram e contagiam não só os pequenos como também os adultos.

De acordo com a produtora da peça, Maria das Graças Rios, o Teatro de Bonecos do Vovô Juca chegou ao Brasil através da Cia. de Teatro de Bonecos “Los Titiriteros” da Argentina, onde se faz o melhor Teatro de Bonecos do mundo, e tem mais de 20 anos de existência na arte de fabricação e manipulação de Bonecos (tamanho humano).

Os horários das apresentações serão às 9h e 10h, pela manhã, e às 14h e 15h no período da tarde.