Time dos Trabalhadores Rurais vence II Torneio do Trabalhador de Futsal

Prefeito Zenóbio Toscano prestigia evento; representações de diversas categorias também comparecem ao certame que homenageou o atleta Elinado Teles

9Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (1), Dia do Trabalho, o II Torneio do Trabalhador de Guarabira de Futsal, realizado pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude. Este ano o troféu do vencedor homenageou o grande desportista guarabirense Elinado Teles (in memorian).

Oito equipes representantes de diversas categorias estiveram disputando o torneio que aconteceu no ginásio O Zenobão, sendo elas os Trabalhadores Rurais, Comércio, Energisa, Correios, Mototaxistas, IV BPM, Imprensa e FCD.

O vencedor dos jogos foi o time dos Trabalhadores Rurais, que receberam das mãos do prefeito Zenóbio Toscano e dos familiares de Elinaldo Teles o troféu e as medalhas de campeão. O secretário de Educação Raimundo Macedo, também prestigiou o evento, e do mesmo modo foi convidado pela organização para participar da solenidade de entrega das respectivas premiações.

3 13Em pronunciamento o prefeito destacou a importância do homenageado para o esporte municipal, além de ressaltar o quanto Guarabira tem se desenvolvido no setor esportivo.

Elinaldo Teles, “Pratinha” como era conhecido, foi ex-funcionário do hoje extinto Banorte e da Rádio Cultura de Guarabira, além de grande entusiasta do futsal.

Clique aqui e veja mais fotos do evento