Tinho e Edu Lima cantam grandes sucessos no Quinta Tem Talento

pageA noite desta quinta-feira (16) no projeto cultural Quinta Tem Talento – QTT contou com muita música boa. Estiveram se apresentando na Praça João Pessoa as atrações Tinho, do município de Areia, e o guarabirense Edu Lima.

Tinho animou os presentes interpretando grandes sucessos da MPB através de um repertório bastante eclético em uma mistura de vários gêneros musicais.

Já Edu Lima também conquistou a todos cantando músicas que marcaram, a exemplo de acústicos de bandas de forró de renome nacional.

O QTT é um projeto cultural inovador da Prefeitura de Guarabira, realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e, com o objetivo de disseminar e dá incentivos aos talentos artísticos de Guarabira e região.

O evento ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20h, na Praça João Pessoas, no centro da cidade, ou de forma itinerante nas comunidades guarabirenses.