TRE lança pedra fundamental para construção de fórum em terreno cedido pela Prefeitura de Guarabira nesta sexta (12)

O prefeito Zenóbio Toscano participará nesta sexta-feira (12) do lançamento da pedra fundamental para a construção do Fórum Eleitoral de Guarabira em terreno doado pela Prefeitura. A solenidade acontecerá às 10 horas e contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides; do juiz eleitoral da 10ª Zona Eleitoral sediada em Guarabira, Dr. Gilberto de Medeiros Rodrigues, entre outras autoridades e personalidades.

O imóvel cedido para a Justiça Eleitoral através da Lei nº 1213/2014 aprovada pela Câmara Municipal fica situado ao lado da Unidade Básica de Saúde do Juá/N. S. Aparecida, na Avenida Juscelino Kubistchek, às margens do Canal do Juá, e tem mais de 1.300 metros quadrados. Nas imediações também serão construídas as sedes do SEBRAE e do CREA-PB em terrenos também cedidos pela edilidade municipal.

Na ocasião as autoridades presentes farão o descerramento da placa, ato que simboliza o início da construção da nova sede da 10ª Zona Eleitoral, que além de Guarabira compreende ainda os municípios de Araçagi e Pilõezinhos, e juntos somam mais de 60 mil eleitores.