VAMOS AO TEATRO: Espetáculo “A Paixão de Cristo” do Grupo Gênesis é apresentado no Geraldo Alverga

paixãoA Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vai receber no palco do Teatro Geraldo Alverga Cabral, neste sábado (04/4), a partir das 20h00, a encenação da “Paixão de Cristo” dirigido pelo grupo teatral Gêneses, um dos mais tradicionais eventos do gênero em nossa cidade e que completa 30 anos de existência. A apresentação faz parte do projeto cultural “Vamos ao Teatro”.

Fundado em 1986 por João Pedro e outros jovens religiosos com atuação na Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, o Grupo Teatral Gêneses teve suas primeiras apresentações durante a Semana Santa daquele ano, contando com o apoio do então bispo diocesano de Guarabira, dom Marcelo Pinto Carvalheira.

Ganhando uma nova perspectiva teatral e profissional, o grupo deixou a Catedral no início dos anos 90 e ganhou os palcos do brejo paraibano com apresentações em diversos municípios.

Além do teatro, o grupo ainda fará apresentações durante a semana, como segue a agenda abaixo:

QUARTA-FEIRA (01/04) – Ginásio de esportes do C. E. Raul de Freitas Mousinho, no bairro da Primavera. / Entrada gratuita

SEXTA-FEIRA (03/04) – Pátio da igreja de Nossa Senhora das Dores, no bairro da Esplanada / Ar livre

SÁBADO (04/04) – Teatro Geraldo Alverga, centro / Entrada  gratuita

DOMINGO (05/04) – Pátio da igreja Sagrada Família, no Bairro do Juá. / Ar livre