Vastos repertórios de Fernando Show e Shyrle Manga animam público presente no QTT

Edição foi prestigiada por autoridades de outras cidades

qtt6A edição do Quinta Tem Talento (QTT) de quinta-feira (12/13) teve músicas para os mais variados gostos com Fernando Show e Shyrle Manga.

As apresentações foram prestigiadas por um grande público, além da presença do prefeito Zenóbio Toscano, e da prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, vereadores daquele município e parte da equipe do governo.

O cantor Fernando Show fez jus ao nome e fez um verdadeiro espetáculo tocando diversos estilos musicais mostrando uma grande variedade no repertório.

Já Shyrle não ficou atrás e animou os presentes na Praça João Pessoa com os grande sucessos do momento e da MPB.

O QTT é promovido pela Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de forma inovadora, quando quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 20 horas, transforma a Praça João Pessoa, no Centro de Guarabira o “point” da cidade.

qtt4 qtt5 qtt2